9 de fev. de 2009

Presente duplo! [1]

olha, as vezes eu enrolo pra postar aqui, mas dessa vez não tinha como!

Bom, desde já agradeço o presente do Kinho para a minha pessoa, mas reconheço q não deveria recebe-lo.. enfim, brigado gatinho! ^^

tá ai!

DARDOS


OLHA QUE BLOG MANEIRO



Regras:

1. Exiba a imagem do selo >> aí emcima ^^

2. Postar o link do Blog do qual recebeu o selo >> http://www.m4you-kinho.blogspot.com/

3. Escolher outros pra você entregar o Prêmio >> sei que alguns já foram escolhidos, mas não custa nada ^^ [Rapazes de fino trato - that's all guys - ai, que absurdo - vincenzo gonzaga]

4. Avisar seus escolhidos >> estarão avisados em breve

5. Publique as regras >> feito!

6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras >> certo!

7. Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

2 comentários:

Hernan Fernandez disse...

Fico muito feliz de ser indicado novamente tanto para o "prêmio Dardos", quanto para o "Olha que blog maneiro!"
Nem fui avisado, mas já estou aqui...hahahah
beijos querido! ;)

Gordinhum disse...

hahaha
ia avisar, mas não agora pq to cansado, daqui a pouco eu passo la e oficializo ok? xD

bjoo o/