Mostrando postagens com marcador ah dorei. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ah dorei. Mostrar todas as postagens

2 de mar. de 2010

Poker Face nos jogos de inverno


Ele gesticula, faz carão, dança e arrasa no gelo interpretando 'Poker Face' de Lady Gaga. Ele é Johnny Weir; patinador americano que tem sido vítima de alguns comentários preconceitusos por parte de alguns apresentadores de dois canais franceses que transmitiam sua apresentação nos jogos de inverno, por usar essa musica como trilha sonora.

"O comentarista do canal RDS disse que Weir "mancha" a imagem dos patinadores. Em outro canal, também francês, o narrador declarou que o desportista deveria fazer um teste de sexualidade. Ambos os comentários foram considerados homofóbicos pelas Ongs que defendem os direitos LGBT.

Johnny Weir começou a atrair a atenção do público não apenas pela sua competência enquanto patinador, mas também pelo seu estilo na hora da apresentação. Além de utilizar músicas fora do padrão de seus concorrentes, como "Poker face", o moço se maquia e bate cabelo em cima do gelo. Para muita gente o comportamento dele é "alternativo".
" [do A CAPA]



13 de fev. de 2010

Anne Hathaway e o irmão


A atriz Anne Hathaway, que interpreta a Rainha Branca no filme "Alice no País das Maravilhas", revelou que trocou de religião pelo irmão. Em entrevista à revista "GQ", a atriz contou que largou o catolicismo e se converteu à Igreja Episcopal após seu irmão revelar que era homossexual. "A família inteira se converteu à Igreja Episcopal depois que o meu irmão mais velho se revelou. Como poderia apoiar uma organização que tem uma visão limitada do meu amado irmão?", disse Anne.
Fonte: band.com.br


Me pergunto uma coisa... Por quanto tempo ainda a igreja católica irá permanecer tão tradicional e com semblante tão poderoso? Não que ela não seja, pois anos de história não se esvaem assim.. mas o mundo caminha de uma forma cada vez mais rápida e alternativa...
O fato é que o amor está acima de qualquer limite.




Anne, luv u!


11 de fev. de 2010

Use la camiseta!

O comercial mais fofo desse carnaval!



"Não é por que ele é gato q vc vai esquecer né?
Ele é seu, arrasa!"

(K)

30 de dez. de 2009

"Minha mãe cantando Britney Spears"

Depois de ter achado aquela beleza do post anterior, procurando por paródias descobri mais esse. Olha que mãe simpática! Aposto como isso foi obra do filho capeta fazendo a mãe pagar mico na internet! xD Alguém já viu esse vídeo? Alguém conhece ela? Eu ah dorei! Escolha sua múscia predileta e Enjoy!

Dona Rejane interpreta: Womanizer!


hahaha adoreeei essa mãe!
Vai lá Dona Rejane, arrasa no Circus. LET'S GO!


Minha gente, ela arraaasa em Britney! Saca essa versão de Toxic!


Eu tô amando isso! Ela é mt fofa!
Segura Overprotected!


Fechando a festa de hoje: na, na, na, nanana... If you seek Amy


Minha gente! Dona rejane tem q estar no altas horas!
Ela é ótima! haha Ela se preocupa em cantar a letra pessoal! Dona Rejane, a senhora está no meu coração! hahaha

19 de dez. de 2009

When I grow up - Dublagem

Pessoal, assistam esse vídeo e me digam o que acham.

versão: Night Boys ft Valmir e Josy



Teve gente que nem curtiu, que sentiu vergonha alheia, que riu pra caramba, mas eu ah!dorei eles. Adorei a edição. adorei os comentários hahaha. Admiro pra caramba quem tem coragem de fazer esse tipo de coisa e quando dá certo, merece todo o crédito.

congrats!

31 de out. de 2009

The Big Gay Musical

Pessoal, olha que legal!
Recentemente estreou nos Estados Unidos o The big gay Musical, um musical gay baseado na peça off-Broadway Adam & Steve: just the way God made ‘em. Adaptado para o cinema por Casper Andreas, diretor de Between Love & Goodbye, e Fred M. Caruso, e parece ser tudo de bão.

"O musical conta a parte do Gênesis bíblico, que quer converter adolescentes gays em héteros, mas sob a ótica gay. A partir daí, os dois começam a se confundir com a vida dos personagens e a vida passa a imitar a arte." [mais, no mundomais]

Os personagens principais sao interpretados por Joey Dudding e Daniel Robinson (respectivamente nas fotos).









rá! segura!
É o mundo gay se difundindo.

25 de out. de 2009

Do começo ao fim: Pôsters - VOTE!

A escolha é sua, vote e escolha qual será o poster oficial!

Pôster 1 [cartaz1docomecoaofim@gmail.com - para escolher o cartaz que o João adora!]


Pôster 2 [cartaz2docomecoaofim@gmail.com - para escolher o preferido do Rafael!]




Eu ainda tô na duvida! rs
xoxo

16 de out. de 2009

el lobo!

Eu, pra variar, super atrasado, mas quis registrar aqui no blog esse vídeo!
CARAAA, Q PERFEITOOO
eu amo paródias, lá vai mais uma!
E pra vc, como eu, q ainda não tinha visto. HE WOLF



bravo!
[clap, clap, clap]

13 de set. de 2009

VMA 09 - comentarios...

ok ok
o melhor vma desde muito tempo, ta?

cara, o q foi aquilo?
Acabou de acabar um dos melhores vma's de todos os tempos.

Tópicos por favor.
- Russel Brand esta mais magro. Fato. [ele falou menos q da ultima vez - graças!]

-Madonna abrindo o show com uma super homenagem a michael jackson. [chutou o microfone no final q eu vi, linda!]

- Janet e sua apresentação mega foda em homenagem ao irmao.

- Britney recebendo premio dos bastidores da turne [isso foi o de menos, mas eu gosto dela]

- Barraco de Kanye West na entrega do premio a novata Taylor swift [já já vão começar a aparecer joguinhos a respeito e aparições em comédias besteirol americana, esperem.]

- Lady gaga fazendo a melhor apresentação da noite, sangrando no palco [melhor artista pop do futuro]

- Pink, direto do circo do faustão, fazendo uma apresentação ao vivo a 30 pés de altura [aquilo era ao vivo u.u]

- Trailer exclusivo do lua nova [Robert Pattinson é muito magro e tem o cabeção, mas eh interessante por ter uma beleza bem Marlon Brando]

- Trailer do doc do michel.. meu deus! [eu vou chorar que eu sei]

ai, resumindo, ativou minha hiperatividade!

*nao vou falar do jay-z.
ufa!
> Reinaugurando isso aqui..

bjao pessoal o/
gordinhum's back! who's back? xD

28 de mai. de 2009

Fuck you - lilly allen

eu já estou ate cogitando a possibilidade do fe do blog 'ai, q absurdo' começar a postar aqui tbm xD

to pegando tudo do blog desse garoto rsrs
fe vc eh MARA.
esse foi mais um video que eu peguei de lá, inclusive parte do texto ;p

Houve uma campanha contra a homofobia lançada por um blog francês para que os leitores mandassem vídeos feitos em casa cantando a música 'Fuck You' da Lily Allen. Eles pensaram que não passaria de 20 vídeos enviados, acabaram recebendo centenas.

Eu adoro a lilly allen, as musicas dela são realmente show.
tá ai o video.

uma curiosidade aparece um menino (a) aos 1'24'' que é identico (a) à Mallu Magalhães. Percebam.



FUCK YOU

22 de mai. de 2009

A Jogatina



Em Las Vegas ninguem encontra um joguinho desse u.u
xD

A AusieBum é uma loja australiana de roupas intimas masculinas, casual e praiana.
site o ficial [aqui]






*vídeo furtado do blog que adorei conhecer e quejá add nos 'My desires'; o Just Beautiful Men [here]!

16 de mai. de 2009

Ainda sobre "Do começo ao fim" - Joao Gabriel Vasconcelos

Dando uma furtada do blog [ai, que absurdo] que dispensa comentários, trouxe pra vcs esse video de fotos do ator João Gabriel Vasconcelos. No vídeo também tem cenas românticas do filme.



minha geeente, o q q isso?!
juro como eu quero ver esse filme, haha
adorei.


fê, tu arrasa!
bjo galera!

9 de mai. de 2009

"Do começo ao fim" - filme brasileiro com temática gls

Meu coração!
Chegou a vez do Brasil!
ai, adoro ver como o cinema Brasileiro está crescendo! Fico realmente feliz.
Dessa vez, ele foi com tudo!

Estou falando do novo filme do diretor Aluízio Abranches [o mesmo de "Um Copo de Cólera" e "Três Marias"], intitulado: Do começo ao fim.

Trata-se de uma história de amor incondicional entre dois irmãos homens que acaba resultando em incesto. O elenco é composto por Júlia Lemmertz, Fábio Assunção, Louise Cardoso, Jean-Pierre Noher, João Gabriel Vasconcellos, Rafael Cardoso, Lucas Cotrin e Gabriel Kaufmann.


EU adoro polêmica, filmes assim, com temas dificeis de engolir, tabus, pra mim são os melhores.

acredito que esse vai chegar numa boa hora, estava achando que a falta da exploração desse tema em novelas, tenha feito alguma parte da população achar que o homosexualismo estivesse se desfazendo ¬¬

acho que se fosse pra fazer um fime sobre isso, teria de ter um igrediente a mais, tô colocando fé nesse filme aí! ;)

Do começo ao fim tem data de estréia prevista para o dia 28/08/2009.


trailler















- "É pra sempre?"
- "É pra sempre mesmo."

[+] site oficial

17 de abr. de 2009

O assunto da semana: Colton ford


Estava eu pestanejando em alguns blogs e afins, qnd derrepente me dou de cara com esse quarentão; já conhecia um pouco de sua fama, mas não essa a qual me deparei.

pô-vú, o homi canta!
não sabia.

Mostrei o 'algodaozão' pra alguéns e depois de uma breve pesquisa realizada entre eles; uns me disseram que o estilo dele era uma versão piorada de George Michael, outros quase tiveram um orgasmo na minha frente... eu? adoro putaria! haha

Os vídeos dele são como se fossem trailers dos filmes dele sabe?
exploração + apelação, prato cheio pros sadomazoquistas rsrs

por exemplo, adoro essa música:
That's me


e esse clipe tem participação de um outro ator famoso, q me desculpem, mas eu não lembro o nome. [famoso? xD]
Tug of war


enfim, galera, esse assunto redeu a minha semana toda, em todos os softwres de comunicaçao e ainda mais ao vivo... semana boa hein?

deliciem-se mais aqui: [site oficial] [comunidade do orkut] [myspace]

28 de mar. de 2009

X-bitch!

BRITNEY BRITNEY BRITNEY...
ah, como eu adoro essa porra loira..

Conversando com um amigo hoje, ele me indicou um site relacionado a ela, bem famoso inclusive mas que yo nao tinha conhecimento. O x-britney

O site existe desde 2001, já está na sua décima versão. Tem toda uma história explicando direitinho como ele surgiu lá no próprio site, que é lindo, diga-se de passagem.

adorei, adorei. Recomendo, virou referencia pra mim agora!

>>AQUI<<

fotos da turne 'circus'
















--I've got you crazy!

13 de mar. de 2009

F.U.C.K. M.E.

Ai, óbvio que mesmo se eu tivesse doente, sem uma perna, um lápis enfiado no olho, com os braços algemados, um piano prestes a cair na minha cabeça e varios indios apontando flechas prestes a serem atiradas na minha direção, eu não ia deixar de fazer esse post.

Meu coração chega bateu depois que eu vi no 'ai, que absurdo' o clipe novo da gordinha sexy..

Por favor, assistam de pé, com a mão no peito, pois o hino está lançado: IF YOU SEEK AMY



britney, sua vaca, eu te amo!
lalala.. lala-lalala..

7 de mar. de 2009

ABSOLUT

Confesso, nunca senti nem o cheiro, mas amo todas as propagandas dela.