28 de mai. de 2009

Fuck you - lilly allen

eu já estou ate cogitando a possibilidade do fe do blog 'ai, q absurdo' começar a postar aqui tbm xD

to pegando tudo do blog desse garoto rsrs
fe vc eh MARA.
esse foi mais um video que eu peguei de lá, inclusive parte do texto ;p

Houve uma campanha contra a homofobia lançada por um blog francês para que os leitores mandassem vídeos feitos em casa cantando a música 'Fuck You' da Lily Allen. Eles pensaram que não passaria de 20 vídeos enviados, acabaram recebendo centenas.

Eu adoro a lilly allen, as musicas dela são realmente show.
tá ai o video.

uma curiosidade aparece um menino (a) aos 1'24'' que é identico (a) à Mallu Magalhães. Percebam.



FUCK YOU

2 comentários:

Hernan Fernandez disse...

Oi querido, pode usar sempre que quiser qualquer contéudo. Sabe que tem liberdade pra isso.
Adorei essa montagem, ficou ótima!
Tenha um excelente fim de semana!
beijos do fê ;D

Anônimo disse...

OI GORDY

MININO TEM TANTA GENTE QUE EU GOSTARIA QUE SE FU.............
MAS NÃO POSSO SOU UM MININU EDUCADO
KKK

BEIJOS KINHO