9 de mai. de 2009

"Do começo ao fim" - filme brasileiro com temática gls

Meu coração!
Chegou a vez do Brasil!
ai, adoro ver como o cinema Brasileiro está crescendo! Fico realmente feliz.
Dessa vez, ele foi com tudo!

Estou falando do novo filme do diretor Aluízio Abranches [o mesmo de "Um Copo de Cólera" e "Três Marias"], intitulado: Do começo ao fim.

Trata-se de uma história de amor incondicional entre dois irmãos homens que acaba resultando em incesto. O elenco é composto por Júlia Lemmertz, Fábio Assunção, Louise Cardoso, Jean-Pierre Noher, João Gabriel Vasconcellos, Rafael Cardoso, Lucas Cotrin e Gabriel Kaufmann.


EU adoro polêmica, filmes assim, com temas dificeis de engolir, tabus, pra mim são os melhores.

acredito que esse vai chegar numa boa hora, estava achando que a falta da exploração desse tema em novelas, tenha feito alguma parte da população achar que o homosexualismo estivesse se desfazendo ¬¬

acho que se fosse pra fazer um fime sobre isso, teria de ter um igrediente a mais, tô colocando fé nesse filme aí! ;)

Do começo ao fim tem data de estréia prevista para o dia 28/08/2009.


trailler















- "É pra sempre?"
- "É pra sempre mesmo."

[+] site oficial

9 comentários:

ItIsBrubs disse...

oinnn tô louca pra ver o filme!

C aparecer link pra download por aí passa pra mim?????

bruna_caju_czz@yahoo.com.br

VLWs

Anônimo disse...

O filme pelo que vir no youtube e lir em alguns sites além da relação incestuosa. trará muita polêmica pelo fato de seres dois irmão,Como Abranches mesmo falou, "assuntos como este devem sim seres abordados pois estamos empleno século XXI. Apesar de ser um tema em que traz um impacto muito forte à sociedade.

Gordinhum disse...

bruna, aparecendo, e eu sabendo, mando pra vc sim ^^

mas.. tem certeza que vai querer perder toda a magia de ver no cinema?

bjao ;)

Gordinhum disse...

anônimo, eu vejo essa hipocrisia como coisa do brasil, sabe? E de um Brasil antigo, ainda preso as rédias cátolicas sabe?

muitas vezes tenho vontade de dar uma de Caetano no VMB rsrs
mas é uma pena meu espirito revolucionário ter ficado com a minha juventude xD

o/

Anônimo disse...

OI GORDY

O FILME PROMETE COMO DISSE A VOCÊ NO MSN EMBORA SABENDO COMO A RELIGIÃO "C" INFLUÊNCIA A NOSSA POPULAÇÃO CABRESTAL E A MÍDIA TAMBEM O FILME CORRE O PERIGO DE SER BOICOTADO E BRILHAR APENAS NO EXERIOR.

BEIJOS
KINHO

Gordinhum disse...

kinho, seu safado, acho que não aconteceria.

Isso vai percorrer por todos os programas e noticiarios, no maximo, eu espero umas manifestações...

estou aqui, esperando.

dudu disse...

hey, estou facsinado com esse filme, jah vi o trailer e o teaser umas 10 veses.... muito interesante o tema, e ta mais que na hora de assuntos assim cairem no cinemas...
mais ai se vc ficar sabendo de qualquer link ou site que possa dowmload o filme na net, poe aqui no seu blog..moro nos EUA ai nun vai dar p/ mim ver...

brigaduu

Gordinhum disse...

dudu, não eh a cara dos ite ficar postando links de filmes, mas da pra abrir uma exceçao ;p
assim q vazar na net e eu ficar sabendo, corro pra por o link aqui ^^

mas eu espero que vc veja esse filme aí sim, concorrendo ao oscar!

bjao o/

Unknown disse...

alguem sabe onde posso fazer o download gratis deste filme???

obrigada :)