Mostrando postagens com marcador Jukebox. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Jukebox. Mostrar todas as postagens

9 de jan. de 2010

1: boom!

Passei vários dias escolhendo um bom post pra começar o ano e vi várias possibilidades, mas me dei conta só agora que já havia se passado tempo demais, então, só pra finalmente começar o ano...



Uma cantora, que pelomenos pra mim, é nova!
enjoy!

1 de nov. de 2009

Mika!

Me lembro que a primeira vez que escutei ele a minha reação foi >> :O
sabe aquele momento do "quem é esse cara?", pois bem.

Eu tenho um certo.. hm.. defeito acho (mas que pode ser compreensível) que qnd eu gosto muito do artista, eu.. meio que peço pra que ele não fiquei muito popular aqui no Brasil - até pq convenhamos que tudo que fica popular aqui no Brasil vira uma merda (até hoje sou revoltado com a globo por ela me fazer odiar James Blunt ¬¬)

*espaço reservado para a biografia*

Em setembro desse ano ele lançou seu segundo album de estúdio o 'The boy who knew too much' com os sucessos We Are Golden, Blame It On The Girls, Good Gone Girl, Toy Boy e Blue Eyes (apresentadas em abril num concerto surpresa em LA).

O gatinho tem apenas 26 anos e eu ainda descubro qual a altura dele haha
















[site oficial][site oficial brasileiro]

Kaching!

28 de mai. de 2009

Fuck you - lilly allen

eu já estou ate cogitando a possibilidade do fe do blog 'ai, q absurdo' começar a postar aqui tbm xD

to pegando tudo do blog desse garoto rsrs
fe vc eh MARA.
esse foi mais um video que eu peguei de lá, inclusive parte do texto ;p

Houve uma campanha contra a homofobia lançada por um blog francês para que os leitores mandassem vídeos feitos em casa cantando a música 'Fuck You' da Lily Allen. Eles pensaram que não passaria de 20 vídeos enviados, acabaram recebendo centenas.

Eu adoro a lilly allen, as musicas dela são realmente show.
tá ai o video.

uma curiosidade aparece um menino (a) aos 1'24'' que é identico (a) à Mallu Magalhães. Percebam.



FUCK YOU

17 de abr. de 2009

O assunto da semana: Colton ford


Estava eu pestanejando em alguns blogs e afins, qnd derrepente me dou de cara com esse quarentão; já conhecia um pouco de sua fama, mas não essa a qual me deparei.

pô-vú, o homi canta!
não sabia.

Mostrei o 'algodaozão' pra alguéns e depois de uma breve pesquisa realizada entre eles; uns me disseram que o estilo dele era uma versão piorada de George Michael, outros quase tiveram um orgasmo na minha frente... eu? adoro putaria! haha

Os vídeos dele são como se fossem trailers dos filmes dele sabe?
exploração + apelação, prato cheio pros sadomazoquistas rsrs

por exemplo, adoro essa música:
That's me


e esse clipe tem participação de um outro ator famoso, q me desculpem, mas eu não lembro o nome. [famoso? xD]
Tug of war


enfim, galera, esse assunto redeu a minha semana toda, em todos os softwres de comunicaçao e ainda mais ao vivo... semana boa hein?

deliciem-se mais aqui: [site oficial] [comunidade do orkut] [myspace]

13 de mar. de 2009

F.U.C.K. M.E.

Ai, óbvio que mesmo se eu tivesse doente, sem uma perna, um lápis enfiado no olho, com os braços algemados, um piano prestes a cair na minha cabeça e varios indios apontando flechas prestes a serem atiradas na minha direção, eu não ia deixar de fazer esse post.

Meu coração chega bateu depois que eu vi no 'ai, que absurdo' o clipe novo da gordinha sexy..

Por favor, assistam de pé, com a mão no peito, pois o hino está lançado: IF YOU SEEK AMY



britney, sua vaca, eu te amo!
lalala.. lala-lalala..

14 de dez. de 2008

Donnut and Coffee tour

Se é pra falar de Madonna, vamos falar da parte boa.

Eu não sou muito fã dela não, e nem das outras divas que se tem notícia por aí (Cher, Mariah carey e Cia.), eu sou mais do rock, mas não quer dizer q eu não escute, certo? xD

Eu nunca acompanhei a carreira da cinquentona tão de perto, mas tem como escutar britney e nao pegar de tabela umas musiquinhas da loirona aí?

Eu conto nos dedos as músicas que eu realmente curto da Madonna.. lá vai.. LOVE PROFUSION(que eu amo).. Frozen (o clipe eh show de bola).. Hung up (meu deus.. mais gay impossivel rsrs) e atualmente Give to me (ta bom, conseguiu ser mais gay do que a de antes xD)

Love profusion:


Frozen:


Hung up:


Give to me:



Mas, assim como com a britney, eu tenho uma certa pulga atraz da orelha com relação a Donna do porst. Uma vez conversando sobre ela, um amigo me falou que ele tinha escutado alguém fazer o seguinte comentário a respeito:

- "Madonna não me engana não! Ela não canta nada!"

daí eu pergunto: E é?



aahhh, eu naõ consigo escutar essa música! é horrivel.

mas pelomenos uma coisa é louvável na diva aí.. ao menos ela assume q não canta tão bem, ao contrário dessa aqui.




A madonna sabe fazer música? Sim, tanto que qualquer coisa q ela gravar é certeza de sucesso. Tem muitos profissionais por tras de tudo que ela faz. O que eu não consigo fazer, é fechar os olhos e escutar como se fosse uma orquestra de anjos.


Só uma notinha incoerente: Versão mais que super de Vogue na Sticky & Sweet tour:

6 de dez. de 2008

Womanizers

Por favor, alguém me desvicia dessa música!

Britney Spears - Womanizer



Versão do Bambi (ui!) Awards ["I got you crazy!" adoooro!]



Versão acustica predileta



Melhor paródia xD



Eu ainda acho que a britney vai virar uma baixinha, gordinha, vai morar num sítio no interior do Estados Unidos e vai passar o resto da vida dela coidando de boi.. mas enquanto isso não acontece, vamo curtir! ^^