14 de dez. de 2008

Donnut and Coffee tour

Se é pra falar de Madonna, vamos falar da parte boa.

Eu não sou muito fã dela não, e nem das outras divas que se tem notícia por aí (Cher, Mariah carey e Cia.), eu sou mais do rock, mas não quer dizer q eu não escute, certo? xD

Eu nunca acompanhei a carreira da cinquentona tão de perto, mas tem como escutar britney e nao pegar de tabela umas musiquinhas da loirona aí?

Eu conto nos dedos as músicas que eu realmente curto da Madonna.. lá vai.. LOVE PROFUSION(que eu amo).. Frozen (o clipe eh show de bola).. Hung up (meu deus.. mais gay impossivel rsrs) e atualmente Give to me (ta bom, conseguiu ser mais gay do que a de antes xD)

Love profusion:


Frozen:


Hung up:


Give to me:



Mas, assim como com a britney, eu tenho uma certa pulga atraz da orelha com relação a Donna do porst. Uma vez conversando sobre ela, um amigo me falou que ele tinha escutado alguém fazer o seguinte comentário a respeito:

- "Madonna não me engana não! Ela não canta nada!"

daí eu pergunto: E é?



aahhh, eu naõ consigo escutar essa música! é horrivel.

mas pelomenos uma coisa é louvável na diva aí.. ao menos ela assume q não canta tão bem, ao contrário dessa aqui.




A madonna sabe fazer música? Sim, tanto que qualquer coisa q ela gravar é certeza de sucesso. Tem muitos profissionais por tras de tudo que ela faz. O que eu não consigo fazer, é fechar os olhos e escutar como se fosse uma orquestra de anjos.


Só uma notinha incoerente: Versão mais que super de Vogue na Sticky & Sweet tour:

Nenhum comentário: