30 de dez. de 2008

desânimo

Geralmente quando vai chegando o Natal e o Reveillòn, eu vou ficando mais animado, mas eu sou uma pessoa que precisa estar mudando constantemente, eu odeio rotina, e com a perspectiva da festa de natal ser (e foi) uma chatice e também do reveillòn ser do mesmo jeito q dos outros anos, esses últimos dias tem feito eu ficar desanimado em relção a algumas coisas, inclusive postagens aqui. :(


dai, decidi trocar o banner do site, pra ver se até eu me animo...
antigo:



o novo:


tá aí.
Feliz ano novo ^^

PS.: pensando seriamente em mudar o nome do blog.. não vejo nada aqui que impeça você de nao 'controlar seus desejos'... Que tal: "Miolo de pote" ou "sem comentários"? haha

3 comentários:

Hernan Fernandez disse...

Olá Gordinhu! Tudo bem?
Ter e cuidar de um blog não é muito fácil, tem que ter dedicação, mas já percebi que você tem muito bom gosto.
Não desanime e continue escrevendo sempre!!! Arrasa!
beijos do fê!
Tenha uma ótima semana!

Gordinhum disse...

feee, brigado pelo comentario.

administrar um blog é dificil mesmo, pensei q fosse dar conta brincando, mas arranjar tempo pra pesquisar, editar, postar, é bem complicado.

mas eu nao desisto facil nao, to preparando uns posts ai, ja ja eles saem, espero ter sua visita aqui mais vezes.

apareça!
bjo

Hernan Fernandez disse...

Já tá entre os meu blogs parceiros, sempre que tiver algo novo estarei por aqui!
beijosfui! ;)