7 de jan. de 2009

BOYS certainly IS BETTER

aii, to doido pra postar aqui, já tô até devendo um post. mas não sei por onde começar.
to com dois no gatilho: o que eu estou devendo sobre O Cara do filme e outro q eu parei no meio e nao sei mais q rumo tomar..


mas enfim..

enquanto isso, quero compartilhar uma coisa q eu vi ontem e meu vibracall ativou no nivel maximo aqui! rs

primeiro de tudo, nao sei se isso é uma caracteristica zodíaca, mas, eu adooro mudança, adoro mudar as coisas, seja de lugar, de cor.. enfim, odeio rotina, adoro novidade.

ontem, presenciei uma coisa q pra mim eh novidade e eu adoreeeiii

eu dou diariamente uma saltitada por vários blogs por ai, pra me inspirar, me encorajar e fazer minha cabeça produzir.
Tem uns blogs q eu sou fazão [ta na listinha ali do 'My Desires'] e que eu faço questao de estar sempre dando uma visitinha.

mas finalmente, o que se 'assucede'.

galera, ontem o blog BOYS IS BETTER lançou seu primeiro comercial! Primeira vez q vejo um blog fazer isso! My Dog! Fantardigo! ahh, ganharam uns 1000 pontos de credito comigo, adoreii!

e tira onda visse, o comercial, cheio de gere-gere haha
lindô! me empolguei!

deu uma resumida superlux do que vc encontra lá e pra quem ainda não viu:



ou vejam direto do post aqui

that's it!

2 comentários:

Unknown disse...

AMEI O POST, muito muito obrigado mesmo
e fico FELIZ pra caralho em saber que vc curte o blog.
AINDA TERA MUITAS PROPAGANDAS :D
e adorei o seu banner, super simples, mas com bom gosto *-*

ta add nos favoritos ^^

Gordinhum disse...

cara, descobri ontem que vc eh o cara do BIB.
putz, você estuda o q? publicidade? design?
seus post sao muitos bons, o blog é lindo. Parabéns!

bjo o/

e ah! apareça sempre q puder [e tiver post novo rs] por aqui ^^