Mostrando postagens com marcador pondo os assuntos em dia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pondo os assuntos em dia. Mostrar todas as postagens

6 de fev. de 2010

Novo template

O q achou?

14 de dez. de 2009

Falta de maturidade em salas de cinema [off]

Não há nada que eu fique mais irritado do que a falta de maturidade de algumas pessoas, é simplesmente inacreditável como o homem (espécie) ainda tem costumes tão primitivos.

Imagine uma sala cheia de macacos sedentos por sexo e fome e singelas macacas loucas para satisfazê-los. Solte uma presa fácil no meio disso tudo e atente para o show.
É exatemente esse comportamento do público que você encontra nas salas dos blockbusters.

Hoje, segunda feira, resolvi dar uma chance a mim mesmo e fui assistir um filme num dos dias mais populares, pois há um tempo não curtia um momento assim. Escolhi o "paranormal activity" extremamente bem elogiado pela critica estrangeira e que chegou aqui no Brasil há pouco tempo. Não é um filme de moda. É um filme para se ter na mesa de cabeceira e adicinar na lista dos melhores filmes de terror já assitidos, mas para os símios, não. É apenas um filme diferente da novela que eles estão deixando de ver naquele dia. Por esses, é bem vinda a profecia Maya.



A cada momento de tensão no filme, era um momento do concurso "conte sua piada engraçada para o amigo do lado", quem conseguir arrancar risadas das cadeiras mais distantes ganha... o que mesmo?

Um show de "é o urso!", "separa dessa mulé" e "é o zé do caixão". Eu adoro o humor nordestino, mas se eu quisesse escutar esse tipo de comentário eu assistiria a qualquer programa policial em anyone botequim de subúrbio.

Saí da sala com pouco mais de uma hora do início, justo na cena que "o negão" puxa o pé da garota do filme, aproveitei a empolgação da cena e no impulso me levantei, deixando pra trás comentarios como: "eita, aguentou não" e "é de mentira, pô".

Se já não frequentava cinemas às quartas feiras pelos mesmos motivos, às segundas se tornaram mais um dia que não irei mais. Não importa o filme, não importa o preço, não importa a compahia.

E assim se contribui com a pirataria.

8 de dez. de 2009

CYD: Nova cara!

Como eu não sou muito de promover religião com sexo, decidi colocar a cara do site mais voltada pra esse calor fdp que a gente está passando...

Tá diferente o banner, a imagem ao lado, o CYD agora tem enquete [responde lá, beiber] e minha assinatura mudou de cor, além de ter mais variedade de vídeos no ctrl remoto ^^
Dando mais uma atençaozinha pra ele nesse fim de ano ^^


E aproveitando como verão é calor, suadeira, praia, sunga, essas coisas que fazem a gente pedir socorro pro primeiro salva vidas que aparecer, não tem vídeo melhor do que esse pra representar tudo isso que eu falei. Deeva!



Suei!

13 de set. de 2009

VMA 09 - comentarios...

ok ok
o melhor vma desde muito tempo, ta?

cara, o q foi aquilo?
Acabou de acabar um dos melhores vma's de todos os tempos.

Tópicos por favor.
- Russel Brand esta mais magro. Fato. [ele falou menos q da ultima vez - graças!]

-Madonna abrindo o show com uma super homenagem a michael jackson. [chutou o microfone no final q eu vi, linda!]

- Janet e sua apresentação mega foda em homenagem ao irmao.

- Britney recebendo premio dos bastidores da turne [isso foi o de menos, mas eu gosto dela]

- Barraco de Kanye West na entrega do premio a novata Taylor swift [já já vão começar a aparecer joguinhos a respeito e aparições em comédias besteirol americana, esperem.]

- Lady gaga fazendo a melhor apresentação da noite, sangrando no palco [melhor artista pop do futuro]

- Pink, direto do circo do faustão, fazendo uma apresentação ao vivo a 30 pés de altura [aquilo era ao vivo u.u]

- Trailer exclusivo do lua nova [Robert Pattinson é muito magro e tem o cabeção, mas eh interessante por ter uma beleza bem Marlon Brando]

- Trailer do doc do michel.. meu deus! [eu vou chorar que eu sei]

ai, resumindo, ativou minha hiperatividade!

*nao vou falar do jay-z.
ufa!
> Reinaugurando isso aqui..

bjao pessoal o/
gordinhum's back! who's back? xD

28 de mai. de 2009

Confissões Urológicas - parte I

Pensamentos meus antes de entrar no consultório.

Sala de espera de urologista não é um bom lugar para se paquerar, por que se você está lá, é porque esta com algum problema. Ainda que role aquela troca de olhares, no final termina sendo o do tipo: "é... também estou aqui..."

Daí você começa a tentar imaginar o motivo do gatinho estar aqui também:
- "poxa, mas ele é tão gatinho... não andou se cuidando, não foi?" ^^

Também podemos levar em consideração o fato dele ter pais que se preocupam com a saúde dele e como consequência de sua ótima relação familiar, acabram convencendo ele a conferir sua saúde antes de iniciar suas relações sexais... nããão. rsrsrs

A recepcionista o chamou:
-Sr. Josiel? Segunda porta a esquerda.
ahh essa educação empresarial, ele parecia ter apenas 20 anos. E tambem não precisava ser chamado tão rápido rs
enfim, já foi.

Quando eu estava na minha adolecencia, meus pais me fizeram ir ao urologista pela primeira vez. Desde a primeira vez eu achei que fosse síndrome de cartilha médica sabe? pois a minha vida sexual ainda nao estava nem perto de começar.

Eu, 15 anos, hormônios fervendo, pura confusão na minha cabeça, me deparo com a situação de mostrar meu pinto para alguém que não conheço e ainda tentar parecer que isso é normal. Me lembro da pergunta que minha mãe fez antes de marcar a consulta:
- "Quer um médico, ou ma médica?"
bom, o que seria mais dificil? Segurar a ereção na frente do medico e tentar esquecer esse dia, ou forçar uma na frente da médica para contar pros amigos depois?
um tanto machista, mas quem nunca passou pela fase da dúvida..

O Dr. Fulano de Tal tinha seus quarenta e tantos anos e uma cara de quem não aguentava mais olhar pra pinto na vida; quase desmaiando de nervosismo ele me fez a pergunta clássica:
- E então, o que está acontecendo?

eu podia escutar meu coração pulsando, estava tentando não pensar que ia colocar 'ele' pra fora, até que consegui responder, sinceramente.
- "não sei, estou aqui para ver se está tudo normal"

Ele continuou com a mesma cara de "mais um pinto na frente", e isso deve ser bem desanimador heterosexualmente falando xD

voltei da minha memória para o dia de hoje com um chamado:
- Sr. Gordinhum?
opa! sou eu?... não, tem outro gordinho esperando... eu sou mais bonito rs

Me lembro que naquela época que fui pela primeira vez ao urologista eu ficava treinando em casa como seria a consulta, me preparando para não deixar espaço pro tesão, mas foi assim que descobri que sinto tesão por jalecos...
ai, não posso me lembrar disso agora, ainda vou ser consultado e estou carente há mais de um mês rsrs

Por todo esse tempo, eu sempre tentei arranjar um cupado para o que aconteceu naquele dia e o tesão era sempre o acusado, mas pela situção, não pelo médico ;p

Enfim, eu acredito que 20 segundos tenha sido o suficiente para ele ver que nao tinha nada de mal, por que foi esse o tempo que levou ate que boa parte do sangue do meu corpo tenha inflados o corpo cavernoso do 'hard gordy' xD
Sai de lá morto de vergonha, tudo o que eu tinha feito, treinado, esperado; em vão, não adiantou de nada.

Profissionalmente, ele encerrou a consulta, me explicou alguams coisas, me corrigiu em outras, mas a conversa não durou mais do que 5 minutos.


Estar há um momento antes da mesma história fez essa lembrança ficar mais forte.

...
Tem um homem olhando pra mim, ele se veste de forma jovem, mas seu rosto entrega sua falsa jovialidade. Quase nunca eu me convenço se o carinha é ou não é, pq meu gaydar vive dando defeito pelo longo tempo sem sexo, e fica ativando sempre ¬¬
Enfim, ele não tem chance, eu prefiro acreditar que estou apaixonado ;)

...

ui, só tem mais uma pessoa na minha frente, daqui a pouco chega minha vez, não vou criar nenhuma expectativa, estou nervoso denovo... acho que ainda da tempo de ir no banheiro...



by Gordinhum
Parte II - breve
[A consulta]

14 de abr. de 2009

nota do gordinhum: "mais perdido que cego em tiroteio"

povo, galera, pessoal, desculpa minha falta de atenção com o CYD e com a galera que eh parceira daqui, dos blogs que eu frequento e tal, mas eh q esses tempos o bicho tem pegado literalmente e ate eu resolver tudo, vai ficr complicdo de postar aqui.

Só uma notinha rapida pra dizer que yo no esqueci de ustedes!





ps.: agradecer aqui ao "ai, que absurdo" e ao "gay tbm eh gente" (dois blogs que não precisa nem de explicar o quanto é bão, visitem eles ai e comprovem) pelo selo dado a mim já há um tempo. Obrigadoo!

31 de mar. de 2009

tatoo

-- eu ainda faço uma!




ps.: post nº24, ui! xD

28 de fev. de 2009

Frescurinha

voltando do carnaval e ao contrario do planejado, não preparei nada pra cá.. enfim ^^
a partir de agora, estarei atras de assuntos pro CYD e voltarei a postar, não só no meu, mas tbm nos blogs parceiros ^^

povo, coloquei uma frescurinha no blog ahha
é uma foto, mas ficou legal..

la no final do pagina, tem uma assinatura minha agora.
uhuul - assinando em baixo rsrs


to animado pra escrever aqui denovo, andei vendo uns filmes, lendo umas coisas, descobrindo alguns sites..
vamo q vamo, 2009 começando agora rsrs


e pra comemorar a volta, esse video q eu me apaixonei. morri de rir aqui.
O vídeo do nosso futuro amiguinho blogayro ^^



kisses ;)

2 de fev. de 2009

Pô, até aqui!?

[De: Terça-feira, 27 de Janeiro de 2009]

Doação de sangue
Projeto de lei prevê fim da discriminação de homossexuais na doação de sangue
Aqui: MundoMais

BRASÍLIA – O projeto de lei nº 4373/2008 apresentado pela deputada federal Sueli Vidigal (PDT-ES) prevê o fim da discriminação homossexual para doação de sangue das unidades coletoras. Hoje os postos de coleta questionam a orientação sexual do doador.

Segundo o projeto, “a entidade coletora de sangue não poderá questionar a respeito do comportamento sexual do doador, visando tão somente verificar o nível de sua vulnerabilidade às doenças sexualmente transmissíveis sem, no entanto, questionar especificamente a respeito da sua opção sexual”

A deputada Sueli Vidigal afirma que a Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) justifica a recusa como doadores, sustentando que evidências científicas apontam homossexuais como segmento de alto risco, mais sujeitos às doenças sexualmente transmissíveis DST’s.

“Entendemos que a argumentação, por si só, acoberta forte conotação preconceituosa. O que este projeto visa resgatar parte do princípio do nosso compromisso com a vida. Cabendo aos Órgãos competentes um rigoroso controle de qualidade do sangue”, diz Sueli Vidigal na justificativa do projeto.

Sem lógica – O projeto de lei questiona ainda a falta de lógica na doação de órgãos. “No fato de que não há impedimentos legais para que homossexuais sejam doadores de órgãos, então é de se perguntar: Qual a justificativa para que não possam ser doadores de sangue?”, questiona a deputada.

O publicitário J.C., 35, já foi discriminado na doação de sangue. Segundo ele, foi ao posto do Pró-Sangue doar para uma amiga que estava internada em estado grave. “A enfermeira perguntou um monte de coisa até chegar na pergunta crucial se eu era gay. Como eu percebi onde ela queria chegar ai eu disse logo. Então, as coisas mudaram de rumo”, diz J.C.

O publicitário afirma que antes da entrevista tinha furado o dedo para avaliarem o tipo do sangue antes da entrevista. “Depois perguntaram com quantas pessoas eu fazia sexo por ano. Disse que sempre transava com camisinha, mas fui dispensando”. Segundo J.C, a alegação é que ele teve uma média de 10 parceiros por ano e isso seria fazer parte de um grupo de risco.

“Eu pensava que eles fizessem exames no sangue coletado para verificar se eu ou qualquer outro sangue estivesse contaminado. Mas me dispensaram. Fiquei com muita raiva. Hoje não me comove ver nenhum anúncio de doação de sangue”, diz revoltado.

24 de jan. de 2009

por que férias é época de acampar!












e o que é um acampamento sem barraca certo? ;)


---
foi mal a demora pra postar novamente, tava resolvendo uns problemas aqui ;)