13 de mar. de 2009

F.U.C.K. M.E.

Ai, óbvio que mesmo se eu tivesse doente, sem uma perna, um lápis enfiado no olho, com os braços algemados, um piano prestes a cair na minha cabeça e varios indios apontando flechas prestes a serem atiradas na minha direção, eu não ia deixar de fazer esse post.

Meu coração chega bateu depois que eu vi no 'ai, que absurdo' o clipe novo da gordinha sexy..

Por favor, assistam de pé, com a mão no peito, pois o hino está lançado: IF YOU SEEK AMY



britney, sua vaca, eu te amo!
lalala.. lala-lalala..

7 de mar. de 2009

ABSOLUT

Confesso, nunca senti nem o cheiro, mas amo todas as propagandas dela.


















28 de fev. de 2009

Frescurinha

voltando do carnaval e ao contrario do planejado, não preparei nada pra cá.. enfim ^^
a partir de agora, estarei atras de assuntos pro CYD e voltarei a postar, não só no meu, mas tbm nos blogs parceiros ^^

povo, coloquei uma frescurinha no blog ahha
é uma foto, mas ficou legal..

la no final do pagina, tem uma assinatura minha agora.
uhuul - assinando em baixo rsrs


to animado pra escrever aqui denovo, andei vendo uns filmes, lendo umas coisas, descobrindo alguns sites..
vamo q vamo, 2009 começando agora rsrs


e pra comemorar a volta, esse video q eu me apaixonei. morri de rir aqui.
O vídeo do nosso futuro amiguinho blogayro ^^



kisses ;)

22 de fev. de 2009

Dardos again \o/

Menino, menos de 6 meses de blogayro e já ganhei outro "Dardos". Continuo achando q é pura falta de opção, mas já q ganhei, estou feliz ^^

O CTRL YOUR DESIRE foi escolhido para receber o Prêmio Dardos pelo blog:

"Gay Também É Gente" [adooro]

Obrigadoo!

"Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."


Regras:

1. Exiba a imagem do Prêmio



2. Poste o link do blog pelo qual recebeu o Prêmio

3. Escolha outros 15 blogs para você entregar o Prêmio.

4. Avise seus escolhidos.

Os meus escolhidos serão todos que indiquei da ultima vez, ok? ;)
[Rapazes de fino trato - that's all guys - ai, que absurdo - vincenzo gonzaga]

20 de fev. de 2009

Curious

Perfume da brita




- olha o loló, olha o loló! xD

11 de fev. de 2009

Jesus, segura a véia!

ai, alguém já viu as fotos nova da coroa galega com o filho do todo poderoso?

saca q delicia...








e a melhor..




As fotos foram feitas no Hotel Glória, no Rio, em dezembro do ano passado e estará na proxima edição da revista "W".

Segura a vééia Jesus! xD

9 de fev. de 2009

Presente duplo! [2]

Kinho, O Foriú, me indicou pra fazer o MEME. Valeu denovo cara, e lá vai!.. ^^

Seguura! xD

Rules:
1. Linkar a pessoa que indicou >> Feito!

2. Escrever as regras do meme no blog >> Feito!

3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você...


I- Sou apaixonado por fotografia, amo² tirar fotos. Fotografia é uma das coisas que eu vejo que completam a minha vida.

II- Adoro bolo de chocolate rsrs.. é só! xD

III- Fisicamente falando, não conheço nada que me enlouqueça mais do que barriga. Simplesmente adoro, é a primeira coisa que olho! Primeiro a barriga, depois o resto.

IV- Adooro musicas estilo Britney.. Oh my Dog , I love her! Teve a batidinha 'Bie-tch'? tô curtindo! ^^

V- Cheshire vem de criança, não que me chamassem assim [rs], mas pq eu era fissurado pelo gato de Alice

VI- E por último... Eu que faço a arte do blog! hehehe


4. Indicar mais 6 blogueiros pra participar do meme e linkar os blogs deles no final do post.

5. Ir ao blog das 6 pessoas e avisar que você tá convidando ela pra participar.

6. Deixar os indicados saberem assim que você indicar eles.

São eles:
http://gaytambemegente.blogspot.com/
http://bruno-tostes.blogspot.com/
http://mineirouaiboys.blogspot.com/
http://meninus.blogspot.com/
http://www.paunacam.com/
http://www.maxegatos.blogspot.com/


PS.:Como um típico geminiano, pela minha cabeça passam milhões de pensamento por segundo.. é incontrolavel e pode ter certeza que ja faz bem uma hora que eu to fazendo esse tópico aui xD