31 de mar. de 2009

tatoo

-- eu ainda faço uma!




ps.: post nº24, ui! xD

28 de mar. de 2009

X-bitch!

BRITNEY BRITNEY BRITNEY...
ah, como eu adoro essa porra loira..

Conversando com um amigo hoje, ele me indicou um site relacionado a ela, bem famoso inclusive mas que yo nao tinha conhecimento. O x-britney

O site existe desde 2001, já está na sua décima versão. Tem toda uma história explicando direitinho como ele surgiu lá no próprio site, que é lindo, diga-se de passagem.

adorei, adorei. Recomendo, virou referencia pra mim agora!

>>AQUI<<

fotos da turne 'circus'
















--I've got you crazy!

13 de mar. de 2009

F.U.C.K. M.E.

Ai, óbvio que mesmo se eu tivesse doente, sem uma perna, um lápis enfiado no olho, com os braços algemados, um piano prestes a cair na minha cabeça e varios indios apontando flechas prestes a serem atiradas na minha direção, eu não ia deixar de fazer esse post.

Meu coração chega bateu depois que eu vi no 'ai, que absurdo' o clipe novo da gordinha sexy..

Por favor, assistam de pé, com a mão no peito, pois o hino está lançado: IF YOU SEEK AMY



britney, sua vaca, eu te amo!
lalala.. lala-lalala..

7 de mar. de 2009

ABSOLUT

Confesso, nunca senti nem o cheiro, mas amo todas as propagandas dela.


















28 de fev. de 2009

Frescurinha

voltando do carnaval e ao contrario do planejado, não preparei nada pra cá.. enfim ^^
a partir de agora, estarei atras de assuntos pro CYD e voltarei a postar, não só no meu, mas tbm nos blogs parceiros ^^

povo, coloquei uma frescurinha no blog ahha
é uma foto, mas ficou legal..

la no final do pagina, tem uma assinatura minha agora.
uhuul - assinando em baixo rsrs


to animado pra escrever aqui denovo, andei vendo uns filmes, lendo umas coisas, descobrindo alguns sites..
vamo q vamo, 2009 começando agora rsrs


e pra comemorar a volta, esse video q eu me apaixonei. morri de rir aqui.
O vídeo do nosso futuro amiguinho blogayro ^^



kisses ;)

22 de fev. de 2009

Dardos again \o/

Menino, menos de 6 meses de blogayro e já ganhei outro "Dardos". Continuo achando q é pura falta de opção, mas já q ganhei, estou feliz ^^

O CTRL YOUR DESIRE foi escolhido para receber o Prêmio Dardos pelo blog:

"Gay Também É Gente" [adooro]

Obrigadoo!

"Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."


Regras:

1. Exiba a imagem do Prêmio



2. Poste o link do blog pelo qual recebeu o Prêmio

3. Escolha outros 15 blogs para você entregar o Prêmio.

4. Avise seus escolhidos.

Os meus escolhidos serão todos que indiquei da ultima vez, ok? ;)
[Rapazes de fino trato - that's all guys - ai, que absurdo - vincenzo gonzaga]

20 de fev. de 2009

Curious

Perfume da brita




- olha o loló, olha o loló! xD