17 de abr. de 2009

O assunto da semana: Colton ford


Estava eu pestanejando em alguns blogs e afins, qnd derrepente me dou de cara com esse quarentão; já conhecia um pouco de sua fama, mas não essa a qual me deparei.

pô-vú, o homi canta!
não sabia.

Mostrei o 'algodaozão' pra alguéns e depois de uma breve pesquisa realizada entre eles; uns me disseram que o estilo dele era uma versão piorada de George Michael, outros quase tiveram um orgasmo na minha frente... eu? adoro putaria! haha

Os vídeos dele são como se fossem trailers dos filmes dele sabe?
exploração + apelação, prato cheio pros sadomazoquistas rsrs

por exemplo, adoro essa música:
That's me


e esse clipe tem participação de um outro ator famoso, q me desculpem, mas eu não lembro o nome. [famoso? xD]
Tug of war


enfim, galera, esse assunto redeu a minha semana toda, em todos os softwres de comunicaçao e ainda mais ao vivo... semana boa hein?

deliciem-se mais aqui: [site oficial] [comunidade do orkut] [myspace]

14 de abr. de 2009

nota do gordinhum: "mais perdido que cego em tiroteio"

povo, galera, pessoal, desculpa minha falta de atenção com o CYD e com a galera que eh parceira daqui, dos blogs que eu frequento e tal, mas eh q esses tempos o bicho tem pegado literalmente e ate eu resolver tudo, vai ficr complicdo de postar aqui.

Só uma notinha rapida pra dizer que yo no esqueci de ustedes!





ps.: agradecer aqui ao "ai, que absurdo" e ao "gay tbm eh gente" (dois blogs que não precisa nem de explicar o quanto é bão, visitem eles ai e comprovem) pelo selo dado a mim já há um tempo. Obrigadoo!

31 de mar. de 2009

tatoo

-- eu ainda faço uma!




ps.: post nº24, ui! xD

28 de mar. de 2009

X-bitch!

BRITNEY BRITNEY BRITNEY...
ah, como eu adoro essa porra loira..

Conversando com um amigo hoje, ele me indicou um site relacionado a ela, bem famoso inclusive mas que yo nao tinha conhecimento. O x-britney

O site existe desde 2001, já está na sua décima versão. Tem toda uma história explicando direitinho como ele surgiu lá no próprio site, que é lindo, diga-se de passagem.

adorei, adorei. Recomendo, virou referencia pra mim agora!

>>AQUI<<

fotos da turne 'circus'
















--I've got you crazy!

13 de mar. de 2009

F.U.C.K. M.E.

Ai, óbvio que mesmo se eu tivesse doente, sem uma perna, um lápis enfiado no olho, com os braços algemados, um piano prestes a cair na minha cabeça e varios indios apontando flechas prestes a serem atiradas na minha direção, eu não ia deixar de fazer esse post.

Meu coração chega bateu depois que eu vi no 'ai, que absurdo' o clipe novo da gordinha sexy..

Por favor, assistam de pé, com a mão no peito, pois o hino está lançado: IF YOU SEEK AMY



britney, sua vaca, eu te amo!
lalala.. lala-lalala..

7 de mar. de 2009

ABSOLUT

Confesso, nunca senti nem o cheiro, mas amo todas as propagandas dela.


















28 de fev. de 2009

Frescurinha

voltando do carnaval e ao contrario do planejado, não preparei nada pra cá.. enfim ^^
a partir de agora, estarei atras de assuntos pro CYD e voltarei a postar, não só no meu, mas tbm nos blogs parceiros ^^

povo, coloquei uma frescurinha no blog ahha
é uma foto, mas ficou legal..

la no final do pagina, tem uma assinatura minha agora.
uhuul - assinando em baixo rsrs


to animado pra escrever aqui denovo, andei vendo uns filmes, lendo umas coisas, descobrindo alguns sites..
vamo q vamo, 2009 começando agora rsrs


e pra comemorar a volta, esse video q eu me apaixonei. morri de rir aqui.
O vídeo do nosso futuro amiguinho blogayro ^^



kisses ;)