9 de fev. de 2009

Presente duplo! [2]

Kinho, O Foriú, me indicou pra fazer o MEME. Valeu denovo cara, e lá vai!.. ^^

Seguura! xD

Rules:
1. Linkar a pessoa que indicou >> Feito!

2. Escrever as regras do meme no blog >> Feito!

3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você...


I- Sou apaixonado por fotografia, amo² tirar fotos. Fotografia é uma das coisas que eu vejo que completam a minha vida.

II- Adoro bolo de chocolate rsrs.. é só! xD

III- Fisicamente falando, não conheço nada que me enlouqueça mais do que barriga. Simplesmente adoro, é a primeira coisa que olho! Primeiro a barriga, depois o resto.

IV- Adooro musicas estilo Britney.. Oh my Dog , I love her! Teve a batidinha 'Bie-tch'? tô curtindo! ^^

V- Cheshire vem de criança, não que me chamassem assim [rs], mas pq eu era fissurado pelo gato de Alice

VI- E por último... Eu que faço a arte do blog! hehehe


4. Indicar mais 6 blogueiros pra participar do meme e linkar os blogs deles no final do post.

5. Ir ao blog das 6 pessoas e avisar que você tá convidando ela pra participar.

6. Deixar os indicados saberem assim que você indicar eles.

São eles:
http://gaytambemegente.blogspot.com/
http://bruno-tostes.blogspot.com/
http://mineirouaiboys.blogspot.com/
http://meninus.blogspot.com/
http://www.paunacam.com/
http://www.maxegatos.blogspot.com/


PS.:Como um típico geminiano, pela minha cabeça passam milhões de pensamento por segundo.. é incontrolavel e pode ter certeza que ja faz bem uma hora que eu to fazendo esse tópico aui xD

Presente duplo! [1]

olha, as vezes eu enrolo pra postar aqui, mas dessa vez não tinha como!

Bom, desde já agradeço o presente do Kinho para a minha pessoa, mas reconheço q não deveria recebe-lo.. enfim, brigado gatinho! ^^

tá ai!

DARDOS


OLHA QUE BLOG MANEIRO



Regras:

1. Exiba a imagem do selo >> aí emcima ^^

2. Postar o link do Blog do qual recebeu o selo >> http://www.m4you-kinho.blogspot.com/

3. Escolher outros pra você entregar o Prêmio >> sei que alguns já foram escolhidos, mas não custa nada ^^ [Rapazes de fino trato - that's all guys - ai, que absurdo - vincenzo gonzaga]

4. Avisar seus escolhidos >> estarão avisados em breve

5. Publique as regras >> feito!

6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras >> certo!

7. Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

2 de fev. de 2009

Pô, até aqui!?

[De: Terça-feira, 27 de Janeiro de 2009]

Doação de sangue
Projeto de lei prevê fim da discriminação de homossexuais na doação de sangue
Aqui: MundoMais

BRASÍLIA – O projeto de lei nº 4373/2008 apresentado pela deputada federal Sueli Vidigal (PDT-ES) prevê o fim da discriminação homossexual para doação de sangue das unidades coletoras. Hoje os postos de coleta questionam a orientação sexual do doador.

Segundo o projeto, “a entidade coletora de sangue não poderá questionar a respeito do comportamento sexual do doador, visando tão somente verificar o nível de sua vulnerabilidade às doenças sexualmente transmissíveis sem, no entanto, questionar especificamente a respeito da sua opção sexual”

A deputada Sueli Vidigal afirma que a Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) justifica a recusa como doadores, sustentando que evidências científicas apontam homossexuais como segmento de alto risco, mais sujeitos às doenças sexualmente transmissíveis DST’s.

“Entendemos que a argumentação, por si só, acoberta forte conotação preconceituosa. O que este projeto visa resgatar parte do princípio do nosso compromisso com a vida. Cabendo aos Órgãos competentes um rigoroso controle de qualidade do sangue”, diz Sueli Vidigal na justificativa do projeto.

Sem lógica – O projeto de lei questiona ainda a falta de lógica na doação de órgãos. “No fato de que não há impedimentos legais para que homossexuais sejam doadores de órgãos, então é de se perguntar: Qual a justificativa para que não possam ser doadores de sangue?”, questiona a deputada.

O publicitário J.C., 35, já foi discriminado na doação de sangue. Segundo ele, foi ao posto do Pró-Sangue doar para uma amiga que estava internada em estado grave. “A enfermeira perguntou um monte de coisa até chegar na pergunta crucial se eu era gay. Como eu percebi onde ela queria chegar ai eu disse logo. Então, as coisas mudaram de rumo”, diz J.C.

O publicitário afirma que antes da entrevista tinha furado o dedo para avaliarem o tipo do sangue antes da entrevista. “Depois perguntaram com quantas pessoas eu fazia sexo por ano. Disse que sempre transava com camisinha, mas fui dispensando”. Segundo J.C, a alegação é que ele teve uma média de 10 parceiros por ano e isso seria fazer parte de um grupo de risco.

“Eu pensava que eles fizessem exames no sangue coletado para verificar se eu ou qualquer outro sangue estivesse contaminado. Mas me dispensaram. Fiquei com muita raiva. Hoje não me comove ver nenhum anúncio de doação de sangue”, diz revoltado.

28 de jan. de 2009

Fetiche+cinema 2009

Como o ano passado, o sucesso das adaptações para as telonas das hitórias de heróis em quadrinhos deve continuar em 2009; isso graças a Marvel q desde o ano passado tem um estudio proprio, possibilitando a produção desses filmes.

Esse ano teremos grandes estréias de filems filhadupicamente fódas de bem feitos, mas o post aqui é pra falar de quanto fica mais gostoso ver os heróis na vida real.

Eu, como grande admirador da sétima arte, além de estar ansioso pela estréia de alguns deles - seja pelas história, ou pelos efeitos especiais - mas também pela curiosidade pela repercução que vai ter esse filmes no mundo "homo-nerd".

Tá aí umas apostas minhas desse ano.

X-men Origins: Wolverine

Estréia: 30 de abril
Direção: Gavin Hood
micro-sinopse: O filme contará a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados.













Watchmen
Estréia mundial: 6 de março
Direção: Zack Snyder
micro-sinopse: A história é situada em 1985, numa realidade alternativa onde super-heróis existem, Richard Nixon ainda é presidente e as tensões entre os EUA e a URSS estão mais fortes do que nunca. Enquanto isso, o vigilante Rorschach, ao investigar o assassinato de Edward Blake, acaba descobrindo uma trama para desacreditar e matar diversos heróis.









Dragon Ball Evolution
Estréia: 3 de abril
Direção: James Wong (premonição)
micro-sinopse: O herói Goku (Justin Chatwin) tenta cumprir a promessa que fez ao seu avó antes dele morrer. Goku precisa reunir as sete bolas do dragão e impedir que o vilão Piccolo (James Marsters) utilize esse poder para dominar o mundo.







Só gatinho, só gatinho ^^
o/

24 de jan. de 2009

por que férias é época de acampar!












e o que é um acampamento sem barraca certo? ;)


---
foi mal a demora pra postar novamente, tava resolvendo uns problemas aqui ;)

13 de jan. de 2009

ai, falar ou não falar?

por VINCENZO GONZAGA [aqui]

*abre aspas*
Semana passada um amigo me perguntou se deveria ou não contar aos pais que era gay.
Fiquei em dúvida , pois não conheço os pais dele. O único conselho que dei é que se isso o tornaria mais feliz então deveria contar.
Como nunca tive problema algum com minha família comecei a pesquisar sobre se devemos ou não contar aos nossos pais.
Conversei com algumas pessoas na internet, com minha terapeuta e com minha mãe que é psicóloga e a conclusão que obtive é que se os pais não tiverem nenhum distúrbio psicológico com tendência ao homicídio deve-se contar sim.
Cada um sabe mais ou menos qual será a reação dos pais...alguns irão recriminar e outros irão apoiar... mas, mesmo assim, todos devemos estar preparados para a reação deles.
Uma amiga estava desesperada para contar ao seu pai que era lésbica mas tinha muito medo, já que como sua mãe havia morrido ela possuía somente o seu pai.
Em um belo dia quando os dois viajam ela pediu (nervosíssima) ao seu pai que parasse o carro no acostamento. Quando estacionou, ela contou que era lésbica e a reposta foi surpreendente. Seu pai ao escutar a revelação do “grande segredo” lhe responde: “e eu sou heterossexual!!!”. Riram muito e são grandes amigos..a relação do pai e da filha ficou muito melhor depois do acontecimento, pois ela se sentiu livre e realmente amada do jeito como ela era.



Outro amigo, há alguns anos me relatou que decidiu contar a sua mãe (professora de jardim de infância, muito calma) sobre sua homossexualidade e ela correu atrás dele com uma faca em punho, sendo que ele para salvar-se da mãe “doente” se atirou da janela do segundo andar de sua casa e nunca mais apareceu.
Uns são ótimos, outros são péssimos, mas na verdade o que importa é a nossa felicidade.



Uma internauta me contou ontem que ao relatar para sua mãe a homossexualidade, ficou em choque, pois também recebeu a mesma notícia, ou seja, sua mãe também era lésbica mas sempre teve medo de contar. Seria interessante ter uma “les-mãe” , com certeza eu iria adorar, mas estou contente com a minha mesmo...ela não tem culpa de ter nascido heterossexual...brincadeirinha!!!
Assim, como na maioria das vezes não é fácil para os homossexuais esconderem a sexualidade, também não é fácil para os pais saberem.
Por serem de uma geração mais “fechada”, eles fazem planos para nossa vida....desejam nos ver casados...com filhos.....bom emprego e etc. Quando descobrem sobre nossa sexualidade, de início acreditam que não teremos nada disso do que foi planejado por eles.





Entretanto, cabe a nós, termos muita paciência com os pais preconceituosos e aos poucos irmos mostrando que somos capazes de viver da mesma forma com que sonharam, com a única diferença de que este sonho será realizado com uma pessoa do mesmo sexo.
No fundo, o que eles querem é ter filhos e filhas felizes...que possam sentir orgulho ao dizer para os outros que puseram no mundo uma pessoa digna, honrada, batalhadora, honesta e acima de tudo feliz.
Assim como queremos aceitação, também temos que ter paciência, pois no fim de tudo o amor de pais e filhos(as) vence todas as barreiras!!!!
A felicidade está a acima de tudo!
*fecha aspas*

quanto tempo da vida perdemos esperando?

7 de jan. de 2009

BOYS certainly IS BETTER

aii, to doido pra postar aqui, já tô até devendo um post. mas não sei por onde começar.
to com dois no gatilho: o que eu estou devendo sobre O Cara do filme e outro q eu parei no meio e nao sei mais q rumo tomar..


mas enfim..

enquanto isso, quero compartilhar uma coisa q eu vi ontem e meu vibracall ativou no nivel maximo aqui! rs

primeiro de tudo, nao sei se isso é uma caracteristica zodíaca, mas, eu adooro mudança, adoro mudar as coisas, seja de lugar, de cor.. enfim, odeio rotina, adoro novidade.

ontem, presenciei uma coisa q pra mim eh novidade e eu adoreeeiii

eu dou diariamente uma saltitada por vários blogs por ai, pra me inspirar, me encorajar e fazer minha cabeça produzir.
Tem uns blogs q eu sou fazão [ta na listinha ali do 'My Desires'] e que eu faço questao de estar sempre dando uma visitinha.

mas finalmente, o que se 'assucede'.

galera, ontem o blog BOYS IS BETTER lançou seu primeiro comercial! Primeira vez q vejo um blog fazer isso! My Dog! Fantardigo! ahh, ganharam uns 1000 pontos de credito comigo, adoreii!

e tira onda visse, o comercial, cheio de gere-gere haha
lindô! me empolguei!

deu uma resumida superlux do que vc encontra lá e pra quem ainda não viu:



ou vejam direto do post aqui

that's it!