Pessoal, assistam esse vídeo e me digam o que acham.
versão: Night Boys ft Valmir e Josy
Teve gente que nem curtiu, que sentiu vergonha alheia, que riu pra caramba, mas eu ah!dorei eles. Adorei a edição. adorei os comentários hahaha. Admiro pra caramba quem tem coragem de fazer esse tipo de coisa e quando dá certo, merece todo o crédito.
Não há nada que eu fique mais irritado do que a falta de maturidade de algumas pessoas, é simplesmente inacreditável como o homem (espécie) ainda tem costumes tão primitivos.
Imagine uma sala cheia de macacos sedentos por sexo e fome e singelas macacas loucas para satisfazê-los. Solte uma presa fácil no meio disso tudo e atente para o show. É exatemente esse comportamento do público que você encontra nas salas dos blockbusters.
Hoje, segunda feira, resolvi dar uma chance a mim mesmo e fui assistir um filme num dos dias mais populares, pois há um tempo não curtia um momento assim. Escolhi o "paranormal activity" extremamente bem elogiado pela critica estrangeira e que chegou aqui no Brasil há pouco tempo. Não é um filme de moda. É um filme para se ter na mesa de cabeceira e adicinar na lista dos melhores filmes de terror já assitidos, mas para os símios, não. É apenas um filme diferente da novela que eles estão deixando de ver naquele dia. Por esses, é bem vinda a profecia Maya.
A cada momento de tensão no filme, era um momento do concurso "conte sua piada engraçada para o amigo do lado", quem conseguir arrancar risadas das cadeiras mais distantes ganha... o que mesmo?
Um show de "é o urso!", "separa dessa mulé" e "é o zé do caixão". Eu adoro o humor nordestino, mas se eu quisesse escutar esse tipo de comentário eu assistiria a qualquer programa policial em anyone botequim de subúrbio.
Saí da sala com pouco mais de uma hora do início, justo na cena que "o negão" puxa o pé da garota do filme, aproveitei a empolgação da cena e no impulso me levantei, deixando pra trás comentarios como: "eita, aguentou não" e "é de mentira, pô".
Se já não frequentava cinemas às quartas feiras pelos mesmos motivos, às segundas se tornaram mais um dia que não irei mais. Não importa o filme, não importa o preço, não importa a compahia.
Como eu não sou muito de promover religião com sexo, decidi colocar a cara do site mais voltada pra esse calor fdp que a gente está passando...
Tá diferente o banner, a imagem ao lado, o CYD agora tem enquete [responde lá, beiber] e minha assinatura mudou de cor, além de ter mais variedade de vídeos no ctrl remoto ^^ Dando mais uma atençaozinha pra ele nesse fim de ano ^^
E aproveitando como verão é calor, suadeira, praia, sunga, essas coisas que fazem a gente pedir socorro pro primeiro salva vidas que aparecer, não tem vídeo melhor do que esse pra representar tudo isso que eu falei. Deeva!
Me lembro que a primeira vez que escutei ele a minha reação foi >> :O sabe aquele momento do "quem é esse cara?", pois bem.
Eu tenho um certo.. hm.. defeito acho (mas que pode ser compreensível) que qnd eu gosto muito do artista, eu.. meio que peço pra que ele não fiquei muito popular aqui no Brasil - até pq convenhamos que tudo que fica popular aqui no Brasil vira uma merda (até hoje sou revoltado com a globo por ela me fazer odiar James Blunt ¬¬)
*espaço reservado para a biografia*
Em setembro desse ano ele lançou seu segundo album de estúdio o 'The boy who knew too much' com os sucessos We Are Golden, Blame It On The Girls, Good Gone Girl, Toy Boy e Blue Eyes (apresentadas em abril num concerto surpresa em LA).
O gatinho tem apenas 26 anos e eu ainda descubro qual a altura dele haha
Pessoal, olha que legal! Recentemente estreou nos Estados Unidos o The big gay Musical, um musical gay baseado na peça off-Broadway Adam & Steve: just the way God made ‘em. Adaptado para o cinema por Casper Andreas, diretor de Between Love & Goodbye, e Fred M. Caruso, e parece ser tudo de bão.
"O musical conta a parte do Gênesis bíblico, que quer converter adolescentes gays em héteros, mas sob a ótica gay. A partir daí, os dois começam a se confundir com a vida dos personagens e a vida passa a imitar a arte." [mais, no mundomais]
Os personagens principais sao interpretados por Joey Dudding e Daniel Robinson (respectivamente nas fotos).
Eu, pra variar, super atrasado, mas quis registrar aqui no blog esse vídeo! CARAAA, Q PERFEITOOO eu amo paródias, lá vai mais uma! E pra vc, como eu, q ainda não tinha visto. HE WOLF