1 de nov. de 2009

Mika!

Me lembro que a primeira vez que escutei ele a minha reação foi >> :O
sabe aquele momento do "quem é esse cara?", pois bem.

Eu tenho um certo.. hm.. defeito acho (mas que pode ser compreensível) que qnd eu gosto muito do artista, eu.. meio que peço pra que ele não fiquei muito popular aqui no Brasil - até pq convenhamos que tudo que fica popular aqui no Brasil vira uma merda (até hoje sou revoltado com a globo por ela me fazer odiar James Blunt ¬¬)

*espaço reservado para a biografia*

Em setembro desse ano ele lançou seu segundo album de estúdio o 'The boy who knew too much' com os sucessos We Are Golden, Blame It On The Girls, Good Gone Girl, Toy Boy e Blue Eyes (apresentadas em abril num concerto surpresa em LA).

O gatinho tem apenas 26 anos e eu ainda descubro qual a altura dele haha
















[site oficial][site oficial brasileiro]

Kaching!

31 de out. de 2009

The Big Gay Musical

Pessoal, olha que legal!
Recentemente estreou nos Estados Unidos o The big gay Musical, um musical gay baseado na peça off-Broadway Adam & Steve: just the way God made ‘em. Adaptado para o cinema por Casper Andreas, diretor de Between Love & Goodbye, e Fred M. Caruso, e parece ser tudo de bão.

"O musical conta a parte do Gênesis bíblico, que quer converter adolescentes gays em héteros, mas sob a ótica gay. A partir daí, os dois começam a se confundir com a vida dos personagens e a vida passa a imitar a arte." [mais, no mundomais]

Os personagens principais sao interpretados por Joey Dudding e Daniel Robinson (respectivamente nas fotos).









rá! segura!
É o mundo gay se difundindo.

25 de out. de 2009

Do começo ao fim: Pôsters - VOTE!

A escolha é sua, vote e escolha qual será o poster oficial!

Pôster 1 [cartaz1docomecoaofim@gmail.com - para escolher o cartaz que o João adora!]


Pôster 2 [cartaz2docomecoaofim@gmail.com - para escolher o preferido do Rafael!]




Eu ainda tô na duvida! rs
xoxo

16 de out. de 2009

el lobo!

Eu, pra variar, super atrasado, mas quis registrar aqui no blog esse vídeo!
CARAAA, Q PERFEITOOO
eu amo paródias, lá vai mais uma!
E pra vc, como eu, q ainda não tinha visto. HE WOLF



bravo!
[clap, clap, clap]

13 de set. de 2009

VMA 09 - comentarios...

ok ok
o melhor vma desde muito tempo, ta?

cara, o q foi aquilo?
Acabou de acabar um dos melhores vma's de todos os tempos.

Tópicos por favor.
- Russel Brand esta mais magro. Fato. [ele falou menos q da ultima vez - graças!]

-Madonna abrindo o show com uma super homenagem a michael jackson. [chutou o microfone no final q eu vi, linda!]

- Janet e sua apresentação mega foda em homenagem ao irmao.

- Britney recebendo premio dos bastidores da turne [isso foi o de menos, mas eu gosto dela]

- Barraco de Kanye West na entrega do premio a novata Taylor swift [já já vão começar a aparecer joguinhos a respeito e aparições em comédias besteirol americana, esperem.]

- Lady gaga fazendo a melhor apresentação da noite, sangrando no palco [melhor artista pop do futuro]

- Pink, direto do circo do faustão, fazendo uma apresentação ao vivo a 30 pés de altura [aquilo era ao vivo u.u]

- Trailer exclusivo do lua nova [Robert Pattinson é muito magro e tem o cabeção, mas eh interessante por ter uma beleza bem Marlon Brando]

- Trailer do doc do michel.. meu deus! [eu vou chorar que eu sei]

ai, resumindo, ativou minha hiperatividade!

*nao vou falar do jay-z.
ufa!
> Reinaugurando isso aqui..

bjao pessoal o/
gordinhum's back! who's back? xD

28 de mai. de 2009

Fuck you - lilly allen

eu já estou ate cogitando a possibilidade do fe do blog 'ai, q absurdo' começar a postar aqui tbm xD

to pegando tudo do blog desse garoto rsrs
fe vc eh MARA.
esse foi mais um video que eu peguei de lá, inclusive parte do texto ;p

Houve uma campanha contra a homofobia lançada por um blog francês para que os leitores mandassem vídeos feitos em casa cantando a música 'Fuck You' da Lily Allen. Eles pensaram que não passaria de 20 vídeos enviados, acabaram recebendo centenas.

Eu adoro a lilly allen, as musicas dela são realmente show.
tá ai o video.

uma curiosidade aparece um menino (a) aos 1'24'' que é identico (a) à Mallu Magalhães. Percebam.



FUCK YOU

Confissões Urológicas - parte I

Pensamentos meus antes de entrar no consultório.

Sala de espera de urologista não é um bom lugar para se paquerar, por que se você está lá, é porque esta com algum problema. Ainda que role aquela troca de olhares, no final termina sendo o do tipo: "é... também estou aqui..."

Daí você começa a tentar imaginar o motivo do gatinho estar aqui também:
- "poxa, mas ele é tão gatinho... não andou se cuidando, não foi?" ^^

Também podemos levar em consideração o fato dele ter pais que se preocupam com a saúde dele e como consequência de sua ótima relação familiar, acabram convencendo ele a conferir sua saúde antes de iniciar suas relações sexais... nããão. rsrsrs

A recepcionista o chamou:
-Sr. Josiel? Segunda porta a esquerda.
ahh essa educação empresarial, ele parecia ter apenas 20 anos. E tambem não precisava ser chamado tão rápido rs
enfim, já foi.

Quando eu estava na minha adolecencia, meus pais me fizeram ir ao urologista pela primeira vez. Desde a primeira vez eu achei que fosse síndrome de cartilha médica sabe? pois a minha vida sexual ainda nao estava nem perto de começar.

Eu, 15 anos, hormônios fervendo, pura confusão na minha cabeça, me deparo com a situação de mostrar meu pinto para alguém que não conheço e ainda tentar parecer que isso é normal. Me lembro da pergunta que minha mãe fez antes de marcar a consulta:
- "Quer um médico, ou ma médica?"
bom, o que seria mais dificil? Segurar a ereção na frente do medico e tentar esquecer esse dia, ou forçar uma na frente da médica para contar pros amigos depois?
um tanto machista, mas quem nunca passou pela fase da dúvida..

O Dr. Fulano de Tal tinha seus quarenta e tantos anos e uma cara de quem não aguentava mais olhar pra pinto na vida; quase desmaiando de nervosismo ele me fez a pergunta clássica:
- E então, o que está acontecendo?

eu podia escutar meu coração pulsando, estava tentando não pensar que ia colocar 'ele' pra fora, até que consegui responder, sinceramente.
- "não sei, estou aqui para ver se está tudo normal"

Ele continuou com a mesma cara de "mais um pinto na frente", e isso deve ser bem desanimador heterosexualmente falando xD

voltei da minha memória para o dia de hoje com um chamado:
- Sr. Gordinhum?
opa! sou eu?... não, tem outro gordinho esperando... eu sou mais bonito rs

Me lembro que naquela época que fui pela primeira vez ao urologista eu ficava treinando em casa como seria a consulta, me preparando para não deixar espaço pro tesão, mas foi assim que descobri que sinto tesão por jalecos...
ai, não posso me lembrar disso agora, ainda vou ser consultado e estou carente há mais de um mês rsrs

Por todo esse tempo, eu sempre tentei arranjar um cupado para o que aconteceu naquele dia e o tesão era sempre o acusado, mas pela situção, não pelo médico ;p

Enfim, eu acredito que 20 segundos tenha sido o suficiente para ele ver que nao tinha nada de mal, por que foi esse o tempo que levou ate que boa parte do sangue do meu corpo tenha inflados o corpo cavernoso do 'hard gordy' xD
Sai de lá morto de vergonha, tudo o que eu tinha feito, treinado, esperado; em vão, não adiantou de nada.

Profissionalmente, ele encerrou a consulta, me explicou alguams coisas, me corrigiu em outras, mas a conversa não durou mais do que 5 minutos.


Estar há um momento antes da mesma história fez essa lembrança ficar mais forte.

...
Tem um homem olhando pra mim, ele se veste de forma jovem, mas seu rosto entrega sua falsa jovialidade. Quase nunca eu me convenço se o carinha é ou não é, pq meu gaydar vive dando defeito pelo longo tempo sem sexo, e fica ativando sempre ¬¬
Enfim, ele não tem chance, eu prefiro acreditar que estou apaixonado ;)

...

ui, só tem mais uma pessoa na minha frente, daqui a pouco chega minha vez, não vou criar nenhuma expectativa, estou nervoso denovo... acho que ainda da tempo de ir no banheiro...



by Gordinhum
Parte II - breve
[A consulta]