28 de jan. de 2009

Fetiche+cinema 2009

Como o ano passado, o sucesso das adaptações para as telonas das hitórias de heróis em quadrinhos deve continuar em 2009; isso graças a Marvel q desde o ano passado tem um estudio proprio, possibilitando a produção desses filmes.

Esse ano teremos grandes estréias de filems filhadupicamente fódas de bem feitos, mas o post aqui é pra falar de quanto fica mais gostoso ver os heróis na vida real.

Eu, como grande admirador da sétima arte, além de estar ansioso pela estréia de alguns deles - seja pelas história, ou pelos efeitos especiais - mas também pela curiosidade pela repercução que vai ter esse filmes no mundo "homo-nerd".

Tá aí umas apostas minhas desse ano.

X-men Origins: Wolverine

Estréia: 30 de abril
Direção: Gavin Hood
micro-sinopse: O filme contará a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados.













Watchmen
Estréia mundial: 6 de março
Direção: Zack Snyder
micro-sinopse: A história é situada em 1985, numa realidade alternativa onde super-heróis existem, Richard Nixon ainda é presidente e as tensões entre os EUA e a URSS estão mais fortes do que nunca. Enquanto isso, o vigilante Rorschach, ao investigar o assassinato de Edward Blake, acaba descobrindo uma trama para desacreditar e matar diversos heróis.









Dragon Ball Evolution
Estréia: 3 de abril
Direção: James Wong (premonição)
micro-sinopse: O herói Goku (Justin Chatwin) tenta cumprir a promessa que fez ao seu avó antes dele morrer. Goku precisa reunir as sete bolas do dragão e impedir que o vilão Piccolo (James Marsters) utilize esse poder para dominar o mundo.







Só gatinho, só gatinho ^^
o/

24 de jan. de 2009

por que férias é época de acampar!












e o que é um acampamento sem barraca certo? ;)


---
foi mal a demora pra postar novamente, tava resolvendo uns problemas aqui ;)

13 de jan. de 2009

ai, falar ou não falar?

por VINCENZO GONZAGA [aqui]

*abre aspas*
Semana passada um amigo me perguntou se deveria ou não contar aos pais que era gay.
Fiquei em dúvida , pois não conheço os pais dele. O único conselho que dei é que se isso o tornaria mais feliz então deveria contar.
Como nunca tive problema algum com minha família comecei a pesquisar sobre se devemos ou não contar aos nossos pais.
Conversei com algumas pessoas na internet, com minha terapeuta e com minha mãe que é psicóloga e a conclusão que obtive é que se os pais não tiverem nenhum distúrbio psicológico com tendência ao homicídio deve-se contar sim.
Cada um sabe mais ou menos qual será a reação dos pais...alguns irão recriminar e outros irão apoiar... mas, mesmo assim, todos devemos estar preparados para a reação deles.
Uma amiga estava desesperada para contar ao seu pai que era lésbica mas tinha muito medo, já que como sua mãe havia morrido ela possuía somente o seu pai.
Em um belo dia quando os dois viajam ela pediu (nervosíssima) ao seu pai que parasse o carro no acostamento. Quando estacionou, ela contou que era lésbica e a reposta foi surpreendente. Seu pai ao escutar a revelação do “grande segredo” lhe responde: “e eu sou heterossexual!!!”. Riram muito e são grandes amigos..a relação do pai e da filha ficou muito melhor depois do acontecimento, pois ela se sentiu livre e realmente amada do jeito como ela era.



Outro amigo, há alguns anos me relatou que decidiu contar a sua mãe (professora de jardim de infância, muito calma) sobre sua homossexualidade e ela correu atrás dele com uma faca em punho, sendo que ele para salvar-se da mãe “doente” se atirou da janela do segundo andar de sua casa e nunca mais apareceu.
Uns são ótimos, outros são péssimos, mas na verdade o que importa é a nossa felicidade.



Uma internauta me contou ontem que ao relatar para sua mãe a homossexualidade, ficou em choque, pois também recebeu a mesma notícia, ou seja, sua mãe também era lésbica mas sempre teve medo de contar. Seria interessante ter uma “les-mãe” , com certeza eu iria adorar, mas estou contente com a minha mesmo...ela não tem culpa de ter nascido heterossexual...brincadeirinha!!!
Assim, como na maioria das vezes não é fácil para os homossexuais esconderem a sexualidade, também não é fácil para os pais saberem.
Por serem de uma geração mais “fechada”, eles fazem planos para nossa vida....desejam nos ver casados...com filhos.....bom emprego e etc. Quando descobrem sobre nossa sexualidade, de início acreditam que não teremos nada disso do que foi planejado por eles.





Entretanto, cabe a nós, termos muita paciência com os pais preconceituosos e aos poucos irmos mostrando que somos capazes de viver da mesma forma com que sonharam, com a única diferença de que este sonho será realizado com uma pessoa do mesmo sexo.
No fundo, o que eles querem é ter filhos e filhas felizes...que possam sentir orgulho ao dizer para os outros que puseram no mundo uma pessoa digna, honrada, batalhadora, honesta e acima de tudo feliz.
Assim como queremos aceitação, também temos que ter paciência, pois no fim de tudo o amor de pais e filhos(as) vence todas as barreiras!!!!
A felicidade está a acima de tudo!
*fecha aspas*

quanto tempo da vida perdemos esperando?

7 de jan. de 2009

BOYS certainly IS BETTER

aii, to doido pra postar aqui, já tô até devendo um post. mas não sei por onde começar.
to com dois no gatilho: o que eu estou devendo sobre O Cara do filme e outro q eu parei no meio e nao sei mais q rumo tomar..


mas enfim..

enquanto isso, quero compartilhar uma coisa q eu vi ontem e meu vibracall ativou no nivel maximo aqui! rs

primeiro de tudo, nao sei se isso é uma caracteristica zodíaca, mas, eu adooro mudança, adoro mudar as coisas, seja de lugar, de cor.. enfim, odeio rotina, adoro novidade.

ontem, presenciei uma coisa q pra mim eh novidade e eu adoreeeiii

eu dou diariamente uma saltitada por vários blogs por ai, pra me inspirar, me encorajar e fazer minha cabeça produzir.
Tem uns blogs q eu sou fazão [ta na listinha ali do 'My Desires'] e que eu faço questao de estar sempre dando uma visitinha.

mas finalmente, o que se 'assucede'.

galera, ontem o blog BOYS IS BETTER lançou seu primeiro comercial! Primeira vez q vejo um blog fazer isso! My Dog! Fantardigo! ahh, ganharam uns 1000 pontos de credito comigo, adoreii!

e tira onda visse, o comercial, cheio de gere-gere haha
lindô! me empolguei!

deu uma resumida superlux do que vc encontra lá e pra quem ainda não viu:



ou vejam direto do post aqui

that's it!

30 de dez. de 2008

desânimo

Geralmente quando vai chegando o Natal e o Reveillòn, eu vou ficando mais animado, mas eu sou uma pessoa que precisa estar mudando constantemente, eu odeio rotina, e com a perspectiva da festa de natal ser (e foi) uma chatice e também do reveillòn ser do mesmo jeito q dos outros anos, esses últimos dias tem feito eu ficar desanimado em relção a algumas coisas, inclusive postagens aqui. :(


dai, decidi trocar o banner do site, pra ver se até eu me animo...
antigo:



o novo:


tá aí.
Feliz ano novo ^^

PS.: pensando seriamente em mudar o nome do blog.. não vejo nada aqui que impeça você de nao 'controlar seus desejos'... Que tal: "Miolo de pote" ou "sem comentários"? haha

20 de dez. de 2008

O filme e O cara (2)

O filme

Eu tenho o péssimo hábito de gostar das coisas assim que eu escuto ou vejo (em se tratando de músicas e filmes), acho que por exercitar tanto meu controle pra isso, hoje em dia sou mais crítico do que antigamente, mas eu não consigo deixar de ficar eufórico quando vou falar desse filme.

SHORTBUS combina perfeitamente tudo o que eu gosto de ver num filme, romance, comédia, drama, sexo, efeitos especiais, tudo de uma forma que nada fica fora do lugar. O encaixe é perfeito.

O filme é surpreendente e emocionante do começo ao fim, logo no início isso é perceptível, na apresentação dos personagens, que eu adoro!

Eu ainda hoje tento achar alguma coisa que me faça vê-lo como apenas um filme, mas é impossível.

Eu não vou nem falar da trilha sonora, senão eu vou começar a chorar aqui hahah
sério, é espetacular!
Tenho ela toda aqui em casa e não tem uma musica que eu mudo, todas são maravilhosas.
Shotbus com certeza está na minha lista de filmes prediletos.

*abre aspas*
Sofia é a terapeuta sexual que nunca teve um orgasmo e por isto fingiu durante anos para seu marido, Rob. Ela conhece Severin, uma dominatrix que tenta ajudá-la. Entre os clientes de Sofia está o casal gay James e Jamie, que começa uma relação aberta com Ceth. Vários jovens de Nova York encontram-se num salão infame e underground chamado Shortbus, onde se deparam com situações cômicas e trágicas envolvendo amor, música, política e sexo.
*fecha aspas* [daqui]

elenco:
Sook-Yin Lee (Sofia)
Paul Dawson (James)
Lindsay Beamish (Severin)
PJ DeBoy (Jamie)
Raphael Barker (Rob)
Peter Stickles (Caleb)
Jay Brannan (Ceth)
Alan Mandell (Tobias)

Direção: John Cameron Mitchell

Premiações:
Prêmio dos Produtores (Independent Spirit Awards)
Prêmios de Melhor Roteiro e Melhor Direção de Arte (Festival de Gijón)

Curiosidades:
Durante a seleção do elenco todos os candidatos tiveram que gravar um vídeo de 10 minutos em que descreviam uma experiência sexual importante que tiveram. O diretor John Cameron Mitchell gravou cerca de 500 destes vídeos.

Para deixar os atores mais à vontade, o diretor John Cameron Mitchell e os cinegrafistas ficaram nus ao rodar a cena da orgia.

Todos os orgasmos do filme são verdadeiros

Critica do Omelete: falou tudo

















O cara: próximo post

16 de dez. de 2008

O filme e O cara

(amoo²)
Ainda to tentando desacelerar meu coração pra falar deles:



ainda mais por causa dele:


















em breve eu explico...